Segunda, 08 de Junho de 2026
16°C 33°C
Canarana, MT
Publicidade

O deputado do Araguaia, Dr. Eugênio, comemora a libração do ‘sinal 4G’, em Água Boa

Melhoria dos recursos de comunicação é uma das necessidades da região do Araguaia.

Da Redação
Por: Da Redação Fonte: Assessoria
15/08/2023 às 14h45
O deputado do Araguaia, Dr. Eugênio, comemora a libração do ‘sinal 4G’, em Água Boa
Assessoria

 

O deputado Drº Eugênio de Paiva (PSB) publicou um vídeo em suas redes sociais comemorando a chegada do ‘sinal 4G’ da “Vivo”, em Água Boa (MT).  para soltar sua criatividade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após a implantação da “CPI da Telefonia”, na “Assembleia Legislativa de Mato Grosso”, o parlamentar comemorou juntamente com a população esse avanço tecnológico.

 

Drº Eugênio é o deputado do Araguaia!

Continua após a publicidade
Anúncio

Clique no Banner abaixo e entre para nosso Grupo de Notícias!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários