
O peão Mário de Negri, de Canarana, disputou as montarias no Rodeio de Barretos (SP), neste mês de agosto e se classificou em “3º lugar” da “Liga Nacional de Rodeio (LNR). Com a classificação, o campeão terá direito de disputar, em março do ano que vem, a final do “The American Rodeo”, no Texas, Estados Unidos.

Coleção de premiações
Com apenas 22 anos, Negri, já coleciona muitos troféus e premiações de rodeios que já participou pelo Brasil afora.
• Campeão em “Monte Aprazível (SP) – 2023;
• Campeão em “Brejo Alegre” (SP) – 2023;
• Campeão em “Bariri” (SP) – 2023;
• Campeão da “Expovale Dom Aquino MT 2023”;
• Campeão do “8º Country Mix Campo Verde MT 2023”;
• Campeão em “Britânia” (GO) – 2022;
• Campeão em “Matão” (SP) – 2019;
• Campeão em “Novo São Joaquim” – 2019 e
• Campeão em “Banco Safra” (MT).

Mário de Negri
O campeão reside em Canarana, há 12 anos, juntamente com os pais.
É casado com Rafaela Carminatto e uma filha, de 3 anos, Maria Liz de Negri.
“Sempre fui apaixonado por rodeio e tudo começou por brincadeira na fazenda mesmo. Há sete anos monto profissionalmente. Montei a primeira vez com 16 anos”, contou de Negri ao site “OPioneiro”, em entrevista.
“Meu Sonho, sonho eu falo que a gente não pode ter limites. E eu sonho um dia ser campeão mundial, ganhar os grandes rodeios do Brasil e continuar fazendo história”.
Montarias
Clique na imagem abaixo e veja algumas montarias do campeão.
Clique no Banner abaixo e entre para nosso Grupo de Notícias!